Kléber Leite - Uma visão geral

Se você impugnar só esse ponto nesse cálculo do INSS, os atrasados vão aumentar em mais do R$ 10.000, o que vai aumentar seus honorários sucumbenciais também.

Viu tais como é possível salvar muito dinheiro para você e de modo a seu cliente atentando de modo a algumas coisas simples?

ESTES valores Destes juros sãeste natural padronizados no direito previdenciário. Eu irei te mostrar esses padrões, mas nãeste se preocupe em memorizar nada, irei explicar Muito mais pra frente este porquê.

De que pergunta legal a sua própria. Este Cálculo Jurídico já está funcionando desde 2016 e hoje centenas do advogados previdenciários tem a vida muito Muito mais elementar e simples graças a ele.

Esse benefício por auxílio doença deve ser descontado do valor da liquidação, como ele não poderia arrecadar ao mesmo tempo uma aposentadoria e um auxílio doença.

Irei te mostrar agora o que mudou utilizando o julgamento do Tema 810 do STF, este impacto disto e este de que você precisa meter nas AS SUAS peças previdenciárias

Este processo deve manter-se discutindo só os juros e correçãeste monetária (este resto já deve estar decidido)

Há 1 tempo este STF na ADI 4357 e 4425 discutiu algo parecido, qual falava A respeito de a correção do precatório. Nessa decisãeste ele disse qual a TR nãeste serve como índice de correçãeste monetária.

Para acertar esse ponto no cálculo do liquidaçãeste por sentença do Cálculo Jurídico é bem elementar, basta você preencher o campo Data base do cálculo utilizando a data em de que você está tomando este cálculo ou com a data em de que este INSS fixou no cálculo dele.

Se você estiver advogando ou realizando cálculos previdenciários há destemido tempo, já sabe tais como esse tema é uma pedra pelo sapato em praticamente todos ESTES processos previdenciários. As causas envolvendo este Tema 810 estão ficando suspensas aguardando julgamento.

Advogados despreparados não se preocupam tanto usando isso e acabam deixando dinheiro precioso em cima da mesa. O pior é perderem este dinheiro de que este cliente este formulário de contato trabalhou para merecer.

Sua própria pergunta realmente é interessante. Nesse caso, se não tiver alguma causa suspensiva, a prescriçãeste atingirá as parcelas anteriores ao quinquênio de que antecede a propositura da ação (as parcelas anteriores a 07/2001 no seu caso), conforme a súmula 85 do STJ.

Actualmente, se em esse exatamente processo ele começou a receptar uma pensão por morte, não iria fazer diferença nenhuma para este cálculo.

Quando você olhar os juros no cálculo, olhando do trás pra frente no tempo, ele deve começar no mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até verifique aqui chegar a data da citaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *